CD Hits do Forró – Só Sucessos Vol. 2 (2011)




Musicas
1. Furacão do Forró – Não queira me iludir
2. Forró Sacode – Elas ficam loucas
3. Aviões do Forró – Minha mulher não deixa não
4. Garota Safada – Kika na latinha
5. Banda Batidão – Feridas de Amor
6. Forró Di Taipa – Farra de Verão Part. Wesley Safadão
7. Forró do Muído – Tu num ama eu
8. Forro dos Plays – Vodka e Red Bull
9. Forró Sou + Eu – Historia de amor
10. Forró Safado – Radinho de pilha
11. Calcinha Preta – Entre na Fila
13. Forró Lenhada – Quem te perdoa é Deus
14. Furacão do Forró – Corro playboyzinho
15. Solteirões do Forró – Juro que não vou
16. Forró dos Plays – Triste, Alegre
17. Furacão do Forró – Avisa que eu cheguei
18. Casadões do Forró – Dançar Kuduro
19. Banda Batidão – Amor ou dinheiro
20. Forro do Bom – Eu Vou Fazer Você Gostar
Tamanho do arquivo: 75 MB
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
Megaupload: Download

Comentários

Postar um comentário