Download – Cd Maskavo – Discografia Completa

 
Baixar Cd Maskavo – Discografia Completa
Tamanho: 376 Mb
Servidor: Megaupload

Lista de Músicas
1995 – Maskavo Roots – Banguela/Warner
Chá Preto
Gravidade
Tempestade
Blond Problem

Don Genaro
Far Away
45
Los Grilos
O Corpo (Dance ´til It Drops)
Besta Mole
Sexta
Escotilha
D.D.P.
Yo No Quiero Trabalhar
1997 – Melodia Que Eu Conheço – Independente
Melodia Que Eu Conheço
1 1=3
Uma Noite
Monkey Man
RSF
Qui Nem Jiló
Vaso Chinês II
Homem Não Tem Amiga
Workin’ Nite
Chá Preto
Far Away
Blond Problem
1998 – Se não Guenta, Por Que Veio? – Sony Music
Estrada De Terra
Uma Noite
Djorous
Melodia Que Eu Conheço
Até De Amanhã
Homem Não Tem Amiga
Vai Vai Vai
1 1=3
Vaso Chinês II
Qui Nem Jiló
Tempestade
Mais Vinte Anos
Workin’ Nite
Fora De Alcance
2000 – Já – Deckdisc/Abril Music
Quero Ver
Um Anjo Do Céu

Lua
Sapo Cururu
Quero Te Deixar Em Paz
Freio De Mão
Além-mar
Eu É Que Não Volto Atrás
Por Você
Rumo Ao Sul
Osso No Osso
Tímido
Quero Ver (Versão Dub)
2002 – Asas (álbum) – Deckdisc
Quando O Sol Nascer
Ela Só Ela
Asas
mais Linda
Pra Ter A Paz
Folhas Secas
Procurando
Eu Sou Um Rio
Olhos Negros
Eu Não Preciso Mais De Nada Para Ser Feliz
Um Beijo De Amor
Te Ver É Tão Difícil (Lua Branca)
Rainha Da Beleza
2003 – Ao Vivo Em Atlântida – Deckdisc
Difícil Pra Mim
O Amor Não Sabe esperar
Dona Do Céu
Me Faça Um favor
Quero Ver / Tenement Yard
Mais Linda
Quando O Sol Nascer
Folhas Secas
Lua
Asas
Ela Só Ela
Um Beijo De Amor
Até De Amanhã
Um Anjo Do Céu No Woman, No Cry
2005 – O Som que Vem da Luz do Sol – YB Music
Seus Beijos
Dade Dade
Um Dia Mais Perfeito
Dama Da Noite
Tão Longe
Nem por Mais um Dia
Velhos Sinais
A Nosso Favor
Pura Criança
Despreocupado
Singela Canção
2006 – Transe Acústico – Arsenal/Universal
Um Dia Mais Perfeito
Folhas Secas
A Nosso Favor
É Muito Melhor
Dade Dade
Quando o Sol Nascer
Por Você
Quero Ver
Lua
Nem por Mais Um Dia
Asas
Ela Só Ela
Velhos Sinais
Um Anjo do Céu
Minha Moeda – Bônus

Comentários

Postar um comentário